quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Testemunho: Internação do Bruno

Ontem foi noite de Grupo de Oração – online. Quase sempre, no final; os coordenadores perguntam se alguém tem algum testemunho para dar.

Eu fico chateada e frustrada porque não tenho. Lógico que tenho bênçãos para agradecer. E isso eu faço. Ontem, por exemplo, coloquei nas orações o agradecimento porque a Letícia conseguiu um emprego.

Já tive testemunhos marcantes. Por isso fico mal por não ter mais. Será que estou muito distante de Deus? Será que não estou prestando atenção quando Deus se manifesta? Ou será que não estou tendo problemas o suficiente para ter a presença (ou ajuda) de Deus tão forte na minha vida?

Digo isso porque tive momentos que senti muito forte a ajuda de Deus. Ajudas que jamais me esqueci. E que merecem ser contadas. E vou fazer isso. Uma de cada vez.

A primeira foi quando o Bruno ainda era bebezinho. Não tinha 06 meses. Ele começou a ficar gripado... E foi piorando a cada dia. Um dia percebi que ele não conseguia respirar direito. Eu o peguei e fui correndo até a casa da minha mãe, que ficava uns 15 minutos a pé. Estava desesperada. O Marcos pegou o carro (era o Passat) e junto com a minha mãe nos levou ao hospital. Como eu tive medo do Bruno morrer esperando atendimento no hospital público, minha mãe nos levou no Hospital Samaritano, que era particular. Ela disse que ia usar o dinheiro que eles (ela e meus irmãos) estavam juntando para fazer melhorias na casa. Acho que colocar piso e rebocar. Chegando ao hospital ela deu um cheque para os primeiros procedimentos. O Bruno ficou internado por alguns dias. Eu e a Adriana revezamos para ficar com ele. No dia da alta minha mãe acertou a conta, que não ficou baixa. Prometemos devolver o quanto antes.

Sei que nos dias seguintes, a oficina que o Rubens trabalhava de empregado e ganhava comissão, teve um movimento que nunca tínhamos visto antes. E assim, em pouquíssimo tempo ele conseguiu devolver todo o dinheiro para a minha mãe.

Não tenho dúvida que foi Deus que providenciou e cuidou de tudo. Esse é um dos meus testemunhos de agradecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!