segunda-feira, 2 de março de 2020

Oferecimento da comunhão

Ainda sobre a missa de ontem... Aconteceu uma coisa muito estranha. Mas antes de falar sobre o que aconteceu, vou contar bem rapidinho o que fiz algumas horas antes.
Às 14h fui conhecer a Taissa e rever a Maria. A Taissa teve uma parada respiratória há quase 20 anos - hoje ela está com 34 anos. Desde então vive (ou sobrevive) em casa, sob os cuidados da mãe – Maria.
Maria é tia da minha Dinda. Ex-mulher do Mário. Um dia falei sobre ele aqui no blog.
Entre vários assuntos que conversamos, Maria falou que a Taissa é muito religiosa. E ao sair, sabendo que eu iria à missa, a Maria pediu para eu rezar pela Taissa. Nem precisava pedir.
E assim o fiz. Na hora de comungar, o padre Jesus colocou a hóstia na minha mão. Peguei e coloquei na minha língua. Senti algo estranho. Tinha duas hóstias. Na hora me lembrei da Taissa e ofereci a comunhão para ela.
Sei que muitos podem pensar que é uma coisa “nada a ver”, mas para mim, foi muito especial, e que me deixou bastante feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!