sábado, 7 de março de 2020

La La Land - Cantando Estações

Como o Zé está em mais uma viagem da "Expedição Atacama", eu fui passar o fim de semana com a minha mãe. Logo cedo - perto das 9h - nós duas fomos à cidade. É que a “danada” foi no dia anterior comprar uns aviamentos e esqueceu um zíper. Como ela estava preocupada porque tem que entregar a costura na terça-feira, achei melhor ir com ela, assim ela não passava o fim de semana preocupada, e também não iria sozinha na segunda-feira.
A tarde a Dri me levou no Centro Espírita Bezerra de Menezes para retirar as pizzas que o Zé tinha comprado. Lógico que minha mãe foi junto. E ela aguenta ficar em casa? A tarde tomamos café. A Dri foi para a casa dela e a noite após o jantar, e comermos pizza, resolvemos ir na casa da Dri. Caminhando. Na verdade a gente queria mesmo era bater perna. E fazer digestão.rsrs
Já na casa da Dri resolvemos assistir um filme. Como minha mãe gosta de musical, sugeri "La La Land". A Dri nem pestanejou porque este filme estava na lista dela para um dia assistir. Então... Hoje foi o dia. E ela assistiu com excelentes companhias.rsrsr Nós três assistimos quietinhas.
Eu já tinha assistido no cinema. Falei sobre o filme AQUI.
Antes de fazer esta postagem, dei uma olhada no que tinha escrito sobre o filme. Se tinha algo a acrescentar. Não tenho não. Foi tudo como se fosse a primeira vez. Amei a música "City of Stars", os personagens, o enredo. Agora, tem uma coisa que todas que assistiram reclamam, é do final. Um pouco decepcionante! Dri também não curtiu. Olhou pra mim, com uma cara de "Ué". Ainda bem que não ficou brava comigo, porque não falei que terminava assim. Cada um tem que ter sua impressão, não é? Quem sou eu para estragar esse prazer. No caso desprazer.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!