segunda-feira, 23 de março de 2020

Cartas para Julieta

No sábado, aproveitando que os telecines estão liberados por causa da quarentena, assistimos este filme. Novamente! Eu tinha assistido no início de 2011. O Zé disse que já tinha assistido também. Mas como tudo que é bom pede Bis...

Título original: Letters to Juliet
Data de lançamento: 11 de junho de 2010: 1h 45min
Direção: Gary Winick
Elenco: Amanda Seyfried, Marcia Debonis, Gael García Bernal
Gênero: Comédia, Romance, Drama
Nacionalidade: EUA
Sinopse: Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan), que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.
Fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-146575/

Como eu já tinha assistido e lembrava de ter escrito sobre ele no meu blog (apesar de fazer muito tempo), primeiro fui ver o que escrevi. Para ver se teria algo para acrescentar. Mas não tenho nada não. Gostei bastante do que escrevi na época. Falei das coisas que gostei no filme. Sinal de que no quesito “sensibilidade” continuo a mesma.rsrs

Quem quiser conferir minha outra postagem, veja AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!