domingo, 29 de março de 2020

Milagres do Paraíso


Essa noite eu e Zé dormimos muito mal. Muito barulho nas casas (que chamamos de cortiço). Os homens falando alto até altas horas da madrugada. Com isso Zé ficou com dor de cabeça e foi dormir. Sem ter o que fazer decidi assistir este filme. O que mais me atraiu nele foi ver que é baseado em história real e também porque gosto muito da atriz Jennifer Garner. Comecei assistir às 12h34min.

Título original: Miracles From Heaven
Data de lançamento: 21 de abril de 2016 / 1h 49min
Direção: Patricia Riggen
Elenco: Jennifer Garner, Kylie Rogers, Martin Henderson
Gênero: Drama
Nacionalidade: EUA
Sinopse: Christy (Jennifer Garner) e Kevin Beam (Martin Henderson) são pais de três garotas: Abbie (Brighton Sharbino), Annabel (Kylie Rogers) e Adelynn (Courtney Fansler). Eles vivem em uma confortável casa, junto com cinco cachorros, e acabam de abrir uma clínica veterinária, o que fez com que tivessem que apertar os cintos e hipotecar a casa. Cristãos convictos, os Beam vão à igreja com frequência. Um dia, Annabel começa a sentir fortes dores na região do abdomem. Após muitos exames, é constatado que a garota possui um grave problema digestivo. Tal situação faz com que Christy busque a todo custo algum meio de salvar a vida da filha, ao mesmo tempo em que se afasta cada vez mais de sua crença em Deus.

Nem sei por onde começar ao falar deste filme. 
Ver o desespero de Christy para que os médicos analisem direito os sintomas da filha para darem um diagnóstico preciso do que está acontecendo com ela.
E depois que descobrem, a sua luta para conseguir uma consulta com um médico conceituado.
Por outro lado, ver o tamanho que ficou a barriga de Annabel fiquei impressionada e muito angustiada. Fora o mal-estar que ela sentia. E depois de um tempo as dores. A cena em que ela diz que quer morrer é desesperadora.
O pai e as irmãs que ficam em casa, sofrendo à distância e no silêncio por Anna.
Enfim, cenas fortes e emocionantes o filme inteiro. E no final a queda de Anna dentro da arvore, e do lado de fora, o desespero de Christy que abraça a arvore e começa a rezar o “Pai Nosso” e todos se aproximam e fazem o mesmo desaba qualquer um.
Outras cenas como a de Anna narrar como foi quando caiu na arvore. A sua conversa com Deus. E no final, mostrar como Deus colocou na vida da família Beam pessoas que os ajudaram, mesmo sem eles saber. A recepcionista da clínica. O atendente da companhia aérea que liberou as passagens mesmo com o cartão bloqueado. Angela a garçonete do restaurante que tornou os dias de Christy e Annabel na cidade mais agradável, levando-as para conhecer lugares, entre eles o aquário.
E para finalizar, no final conhecemos a verdadeira família Beam. Eles existem! Assim como Deus! Filme lindo demais. Chorei do início ao fim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!