terça-feira, 24 de março de 2020

Jumanji - Bem vindo a Selva

No final de semana assisti este filme novamente. Pelo telecine, óbvio. Estou aproveitando que estão liberados. E neste aproveitamento não passa nem filme que já assisti.rsrs
Pois é! Assisti ainda no cinema. E falei sobre ele AQUI.
Relendo a postagem vi que não falei muito sobre o filme. Provavelmente porque era lançamento. Acho que agora já posso falar mais um pouco.rsrs
O que achei mais engraçado foi que os personagens quando foram para dentro do jogo, cada um se tornou o contrário do que era na vida real. Spencer, que era magricela virou um baita (musculoso) homem. A anti-social Martha virou uma gatinha. A popular Bethany virou um homem e Moose o atleta grandão virou um baixinho. A reação de cada um deles diante do novo visual foi muito legal e engraçada. A cena em que Bethany vai fazer xixi e para isso pede a ajuda dos homens é hilário.
Bom demais também é ouvir a música: Ooh Baby I love your way, que é tema da personagem Ruby.
Como o filme é um jogo, cada personagem possui pontos fortes e fraquezas. Bem como cada um possui três vidas. E eles vão utilizar esses pontos e as vidas para terminar o jogo e assim voltar para casa.  
Quem surge no filme também e arranca suspiros é Nick Jonas. Ele é Alex, o primeiro jogador. Aquele menino que desapareceu no início do filme.
Para o jogo terminar e eles voltarem para casa eles precisam salvar Jumanji. E para isso acontecer ação e aventura é o que não falta.
Incrível como esse Jumanji é tão bom quanto o primeiro. Quando ouvi falar como ele seria achei eu não ia ficar bom. Me enganei. Ficou bom demais. E pretendo assistir mais vezes. E quem sabe terei mais alguma coisa para falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!