quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Verdadeiro Amigo

O Paulo, ligou para o seu amigo André  e disse:

-  "Preciso de dinheiro; minha mãe está doente, não tenho dinheiro para os medicamentos".

- O seu amigo respondeu: "Está bem, meu querido amigo, me ligue depois das actividades do dia ."

- Dito e feito, ele o ligou, mas o  telefone estava desligado.

- Ele tentou ligar repetidas vezes, até que ele se cansou, e foi procurar outro amigo que pudesse ajudá-lo, mas ele não conseguiu encontrar nenhum... Triste e desapontado com aquele amigo, que o abandonou e desligou o telefone quando ele mais precisava.

-  Ele voltou para casa e encontrou um saco de medicamentos junto da almofada onde sua mãe estava dormindo.

-  Ele perguntou a seu irmão, que o disse: "Seu amigo veio e recolheu as receitas e trouxe esses medicamentos.

- Ele já foi, faz tempo." Ele sorriu; com lágrimas nos olhos, saiu à procura de seu amigo.

-  Quando o encontrou, ele perguntou: "Onde tu estiveste?

- Eu tentei ligar para ti, mas o teu telefone estava desligado?"

-  O amigo respondeu: "Amigo, Vendi o telefone e comprei os medicamentos da tua mãe".

Você entende o que é AMIZADE DE VERDADE? Amigo de verdade não cruza os braços até que o outro amigo esteja bem...

Verdadeiro Amigo é um irmão embora de mãe diferente.

 A palavra de Deus diz que Jó foi abençoado quando orava pelos amigos. Hoje é dia de abençoar. - Eu abençoo a ti - Abençoo o teu coração - Tua saúde - Teu lar - Tua família - Teu emprego - Tua vida - Teus projetos e sonhos, em nome de Jesus! AMÉM!!


***
Acabei de receber essa mensagem maravilhosa da minha prima Lúcia Helena. Tão maravilhosa que encaminhei para as minhas amigas (os) e vim, mais que depressa guardar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!