sexta-feira, 3 de novembro de 2017

O que fazer com as roupas?

Estou fazendo uma coisa agora que fez-me lembrar da minha infância...
Quando eu era pequena (não que hoje eu seja muito grande), e minha mãe avisava que a gente ia ter visitas (geralmente meus tios) eu e minhas irmãs corríamos para limpar a bagunça. Imaginem como ficavam alguns cômodos onde moravam 10 pessoas. E o que tinha muito era roupa. Roupas lavadas esperando para passar. Ou mesmo roupas espalhadas pela casa. Então, o que a gente fazia? Pegava tudo e enfiava – socava – dentro do guarda roupa. E rezava para ninguém pensar em abrir ele.rsrs
Como estou de folga hoje, convidei minhas irmãs, cunhadas, sobrinhas para virem tomar café em casa. Então estou dando uma ajeitada aqui e ali. Tinha roupa em todo canto. No sofá. Em cima da cama. E as que acabei de recolher do varal. Não tinha outra alternativa senão coloca-las dentro do guarda-roupa. Foi tão automático. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!