quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Lembranças do dia 02

Hoje é feriado. Eu estou trabalhando. Costumamos trocar quando o feriado cai na quinta-feira. Amanhã folgaremos.
E hoje é dia de lembrar coisas boas e ruins que aconteceram no dia 02.
Dia 02 de Agosto – nascimento do Henrique – meu neto. Hoje ele completa 03 meses. Parabéns para ele!!
Dia 02 de Agosto de 2015 – falecimento do meu pai. Completando hoje 02 anos e 03 meses.
Dia 02 de Julho de 2011 – dia que conheci (pessoalmente) o Zé. São 06 anos e 04 meses. Parabéns para nós!!
Eu fico feliz. Fico triste. Fico feliz de novo.
A vida é assim... Temos que representar. O tempo todo. Ficar feliz quando nos lembramos de uma coisa legal. E triste quando nos lembramos de algo triste. Eu não tenho problemas quanto a isso. Procuro viver o momento.
As lembranças fazem parte, mas temos que viver da melhor maneira possível. E tentar sempre passar adiante boas vibrações. Hoje eu escolho: Manter o sorriso nos lábios!

arquivo pessoal - Zé Olímpio (praia de La Serena - Chile)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!