sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Mulherada reunida para o café da tarde

O café da tarde no meu apê foi maravilhoso! Teve dois bolos (fubá com goiabada e de chocolate), rosquinhas açucaradas, panetone e mais um bolo que a Shirlei trouxe que eu não provei (já estava cheia), então não sei do que era. Fiz café e tinha coca cola também.
Vieram para o café: a Eliane e o Felipe, Andressa, Shirlei, Karen, Dudinha, Silvana, Adriana e minha mãe. 
Eu coloquei a mesa de um jeito que daria para todas ficarem sentadas em volta dela, e assim poder beber, comer e podermos conversar. A Dudinha e o Felipe, ora estavam no tapete desenhando e pintando, ora estavam no quarto brincando de esconde, esconde e outras brincadeiras de criança. Minha mãe ficou mais tempo no sofá. Aquele monte de mulher falando deve cansar ela.rsrs
Antes da Karen, Shirlei, Andressa e Dudinha chegarem o Felipe fez o desenho abaixo.


A Nilda e a Kelly não puderam vir, mas mandaram mensagem dando satisfação. E ai delas se não se pronunciassem.rsrs
Enfim, passamos uma tarde muito agradável. Na minha próxima folga eu marco outro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!