sábado, 25 de novembro de 2017

Aniversário da Silvana

Hoje é o aniversário da minha irmã Silvana. Daqui a pouco vou lá, dar um abraço e levar um presentinho. Compramos um Box com dois livros do Cortella. Ela adora ler. Com certeza vai gostar.
Pensei em escrever um pouco sobre ela aqui, mas antes procurei para ver se já tinha feito isso. E sim. Em 2015 escrevi sobre ela AQUI.
De lá para cá não mudou muita coisa. Hoje ela está morando com minha mãe e o nego. Como ela não estava trabalhando, agora ela cuida da minha mãe, que depois do infarto precisa de maiores cuidados e atenção.
E como a Jacque (filha dela) mora no mesmo bairro, geralmente ela a ajuda a cuidar dos netinhos e às vezes da casa. Ou seja, agora ela se dedica a cuidar da filha e netos e da mãe.
Quanto a namorado, ela continua “de boa”. A Silvana é bem tranquila nesse ponto. Então, se ela está bem sozinha, quem somos nós para falar alguma coisa, não é? 
O que importa é que ela está bem e feliz! E meu desejo é que ela tenha muita saúde e muitos anos de vida! E que Deus a abençoe sempre!!

P.S. No fim, a Adriana e o Henrique passaram na minha mãe e fomos comemorar no Piu Piu Lanches. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!