quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Aniversário da Deborah

Ontem foi o aniversário da Deborah. Minha nora! Mãe do meu neto Henrique.
A princípio ela queria ir comemorar na churrascaria Matuto, mas acabou não sendo possível. Ela pensava até em não comemorar. Mas eu queria muito ir dar um abraço nela. E eu adoro uma festinha. E acho que devemos comemorar, sempre que possível esse GRANDE DIA – o dia em que nascemos. Então sugeri irmos ao apê deles. E cada um levava um prato de doce ou salgado. E assim fizemos.
Eu peguei um kit festa que tinha bolo, salgadinhos e docinhos. A mãe da Deborah, irmão, Bruna e Alexandre levaram salgadinhos. O Bruno e o Fernando levaram mini churros. O Danilo e a Deborah compraram os guaranás e fizeram pão com patê. A Letícia levou a boca (sem ofensas).rsrs É que a Letícia anda meio veia. Tem hora pra comer e para dormir. Então, antes de sair ela comeu miojo. Pode isso?rsrs
Eu e o Zé passamos na casa da Shirlei para ele pegar a jaqueta que tinha deixado com o Marquinhos. Então vimos se a Dudinha queria ir com a gente. Ela foi e se divertiu muito. Brincou de UNO com a moçada. E por fim (na saída), deu uma torcidinha no pé. Eu nem achei que era sério, mas dois dias depois o Sergio teve que levar ela ao hospital. Mas não foi nada grave. Tanto que não precisou engessar. Acho que foi mais um estiramento.
Bom, voltando ao aniversário da Deborah...
Além de todos que citei acima, foi também o amigo do Danilo – o Cássio. E assim comemoramos o aniversário dela. Ouvindo música. Comendo. Bebendo. E eu fiquei revezando com o pessoal para segurar o Henrique.rsrs
Ainda estou conhecendo a Deborah. Acho-a uma moça bastante séria (tanto que o Henrique a puxou). Não é de falar muito. Parece muito calma – tranquila. E pelo que tenho visto é uma mãe amorosa e atenciosa. Ah, e muito linda também.
Peço a Deus que ilumine a vida dela para que, com sabedoria ela eduque o meu neto e que, junto com o Danilo eles construam uma família onde reine a paz, o amor, a fé, a esperança e, sobretudo, que Jesus esteja sempre à frente de tudo.

E que nós possamos comemorar muitos aniversários juntos. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!