quarta-feira, 3 de julho de 2024

Dez anos de academia


Ontem eu e Zé completamos dez anos de academia. Para ser mais precisa, dez anos com o Diogo.

Foi no dia 02/07/2014 o primeiro dia do nosso treino. Na época era a “Academia 40+”. O Diogo era sócio e era ele quem nos treinava. Sempre com um estagiário.

Na pandemia ele saiu da sociedade e montou a academia “Diogo Veras”. E nós, bem como muitos outros alunos, continuamos com ele.

Isso porque ele é um excelente profissional. É também muito esforçado, dedicado, atencioso e muito carismático. É um prazer treinar com ele.

Eu e Zé sempre dizemos a todos que ali chegam: "Aqui a gente treina o corpo e faz terapia". Porque, devido ao formato do treino e número de alunos, fica um ambiente intimista. As conversas são edificantes, culturais e na maioria das vezes muito engraçadas. Não tem um dia que o treino é sério. No sentido de não rir. Nesses dez anos fizemos muitas amizades.

Mas tudo isso porque o Diogo está sempre em busca de fazer algo para agitar. Tem caminhada. Foto. Confraternização. Além de todo cuidado dele com os alunos e com o ambiente. Tudo sempre muito limpo, organizado e bem cuidado.

E é por tudo isso que estamos juntos há dez anos. E eu ainda digo para o Diogo, quem sabe no futuro eu ainda tenha aula com filho ou filha dele.rsrs

Quem sabe! Isso só o futuro dirá. Por enquanto, seguimos treinando...



Na foto: Diogo, Dna Ivani (86 anos), Rejane, Ricardo, Ana Júlia (estagiária), eu e Zé. Essa é a turma das 19h30. Não é a nossa turma. Somos do horário das 18h30, mas devido ao meu trabalho, estamos provisoriamente treinando às 19h30.

Minha turma oficial tem a Valéria, Stephan, Gledis, Luis, Alcy, Márcio, inclusive esses alunos são da época da outra academia. Logo farão dez anos também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!