segunda-feira, 29 de julho de 2024

Fim de Semana (parte 3): Hotel Green Place Flat

Depois que saímos do “Cirque Du Soleil”, demos uma rápida passada no “Shopping VillaLobos”. Só para não dizer que fomos, porque no fim, shopping é tudo igual. Falei para a Eliane que a diferença está na decoração de Natal. Aí sim vale muito a pena. Paramos para um café no “Starbucks”.

Saindo do shopping nosso próximo destino era o "Hotel Green Place Ibirapuera". O Gabriel e o Zé que escolheram esse hotel, por ser próximo do Parque Ibirapuera. Que era a nossa programação do Domingo.

Chegamos no hotel era 17h48. Enquanto o Zé fazia o check-in eu fiquei tirando fotos.rsrs



Ficamos no 10º andar, quarto nº100. Eliane, Gabriel e Felipe, ficaram no 6° andar. Gostei do quarto. Bem espaçoso. Um chuveiro maravilhoso! Cama confortável. Parecido com "íbis", só que maior.






A área da recepção é bem grande. Não fui olhar o restaurante, mas se for padrão do hotel deve ser bem espaçoso.

A localização é muito boa. De domingo tem uma feira livre bem pertinho. Fica uns 15 minutos a pé até o Parque Ibirapuera.

Mas deixa eu falar que vimos a Carla Perez e a Baby do Brasil, na recepção do hotel, quando a gente estava indo para o restaurante. E não é que quando voltamos elas ainda estavam lá! Então a Eliane puxou conversa com a Carla. E pediu para tirar foto. E eu também tirei. Ela é linda, atenciosa e amorosa. Eu já era fã. Depois desse abraço fiquei mais ainda.rsrs

Ah, elas estavam no evento "Nanofarmacos" que estava acontecendo no hotel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!