sexta-feira, 5 de julho de 2024

Bola para o Henrique

Ontem após o trabalho eu fui ao apartamento da Vila União para ver o Henrique. Na verdade, fui para levar a bola da Copa do Mundo 2014 (réplica) que comprei para ele. 

Comprei no dia 09 de junho. Quase um mês para chegar. Até que eu não sou ansiosa, não é mesmo?rsrs Ela chegou na segunda-feira, mas como tive compromissos na segunda, terça e quarta, ficou para levar ontem. Lógico que ele não sabia. Nem que eu tinha comprado. Nem que tinha chegado. Eu não sou ansiosa, mas ele.

O Zé pegou a Letícia no trabalho dela, que fica perto de casa e depois os dois passaram para me pegar. Chegamos no Danilo e ele tinha acabado de chegar. Vi o Henrique brincando com as crianças do condomínio e aproveitei para entrar de mansinho, pois a gente ia encher a bola. A Letícia encheu e penduramos a bola na porta da cozinha.

Uns minutos depois o Henrique entrou. Ele me abraçou gostoso. Abraçou o vô Zé e quando foi abraçar a tia Leh, que estava perto da porta da cozinha, deve ter visto a bola. Mas fingiu que não viu.rsrs

Ele se sentou no meu colo e eu fiquei perguntando se ele não tinha visto nada de diferente no apartamento. Enfim, ele viu a bola e fez cara de feliz e surpreso.rsrs


Henrique tomou banho. Letícia foi treinar na academia do condomínio. Danilo ficou colocando roupa para lavar. Eu fiquei com o Henrique no quarto. Ele ficou me mostrando que sabe fazer gol de “bicicleta”. Ficou pulando até o Danilo chamar ele para jantar. Zé pediu gratinado para comermos.

Comemos, bebemos e depois fomos embora. Henrique perguntou porque eu não dormia lá. E como sempre, eu dou umas enroladas nele.rsrs

👉Quando estava no quarto chutando a bola, Henrique falou que fez gol, para mim, na escola. E mostrou como foi. Fiquei feliz de imaginar como ele dedicou esse gol para mim.

👉Uma hora que a gente estava no quarto: eu, Henrique e Letícia, ele falou que não era batizado. Eu perguntei se ele queria. Ele disse que não. Perguntei se ele sabia quem era Jesus. Ele disse que sim. Aí falamos sobre ele ir à igreja. Ele disse que às vezes vai com a vó Marlene. Às vezes com a mãe (Deborah). Achei estranho ele vir com essa conversa, porque esses dias eu falei para o Danilo que ficava triste porque eles não tinham batizado o Henrique. E que eles levavam mais o Henrique no bar do que em Igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!