domingo, 28 de julho de 2024

Chá de fraldas Theo

Hoje foi o chá de fraldas do Theo, filho da minha amiga Priscila. Segundo filho dela. Ela e o Eduardo já são pais da Maria Eduarda.

Eu ando tão atarantada que fui comprar a fralda e o mimo na sexta-feira. Isso porque a Pri me entregou o convite (online) no dia 29 de maio.

Mas o importante é que fui! Corria o risco de não dar tempo. Porque desde o dia que ela falou que o chá ia ser dia 28/07, eu já sabia que tinha compromisso.

Estava em São Paulo desde ontem. Após o check-out no hotel, que fizemos logo após às 12h, voltamos direto para Campinas, parando para almoçar no restaurante Espaço Nobre. Depois do almoço o Gabriel deixou a gente em casa. Eu entrei, troquei de roupa, peguei o presente e fui para o chá.

O salão não é grande. Ainda bem que era só para mulheres, pois não ia caber os homens. Estava com decoração em dois cantos. Para comer tinha pão com carne desfiada e com salsicha. Eu não comi, porque tinha acabado de almoçar. Mas quando vi a canjica. Não resisti. Comi!! Mesmo sabendo que foi feita com leite integral.rsrs


A Rose não foi. A Tânia chegou e, fomos tirar foto com a Pri e o Theo, e depois sentamos perto da porta de entrada. E das comidas.rsrs

Teve a brincadeira de tentar descobrir o tamanho da barriga da Pri. Cada uma escolhia um tamanho de cordão. Depois a Pri passou em volta da barriga. Quem chegasse mais próxima ganhava. Uma mulher acertou o tamanho sem sobrar nem faltar um pedaço, acredita?

Teve também um que a pessoa tinha que adivinhar quantos m&m's tinha dentro de um potinho. Eu falei 200. Sabe quantos tinha? 495 😲 Passei nem perto.rsrs


Quando a Pri começou a abrir os presentes eu fui embora. Ainda ia na casa da minha mãe. Mas isso foi depois de cortarem o bolo e eu comer um pedaço. Acha que eu ia embora sem comer bolo? Nunca.rsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!