terça-feira, 23 de julho de 2024

Caiu segundo dente do Henrique

 


Estava trabalhando e o Danilo mandou essa foto para mim. Caiu mais um dente do Henrique. Engraçado que estive com ele no Sábado e ele nem falou que estava com dente mole.

Acho que ele nem quer ficar falando para não ficarmos em cima dele. Querendo tirar, ou fazer com que ele tire logo. Não é bobo.rsrs

Pós-escrito de 11/08/2024: Hoje fui ao apartamento do Danilo, para comemorarmos o aniversário da Letícia. Quase na hora de ir embora, o Danilo me entregou um pacotinho. Olhei dentro e vi que era o dentinho do Henrique. Imagine a minha alegria. Vou guardar com todo cuidado e amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!