sábado, 6 de julho de 2024

Outlet do Brechó


Olha isso! Eu, Zé, minha mãe e a Silvana, antes das nove horas de um sábado frio... Em uma fila. Ah, mas é por um bom motivo. O tão esperado Outlet do Brechó. Que a gente nem sabia como era. E por isso fomos conferir.

Até que não tinha muita gente na fila. Pegamos a senha 569 a 573. Minha mãe foi a primeira a entrar. Ela não precisa esperar o número dela. Quando abre o portão ela já pode ir. E foi o que ela fez. Rapidinho.rsrs

Quando chamou nosso número, eu entrei, subi as escadas e já parei para olhar os CDs, DVDs e Livros. A Silvana continuou pois o foco dela era a sala de brinquedos. Zé foi para a sala de roupas masculinas.

Não tinha quase nada de CDs. Pena porque hoje eles estavam custando 3 por R$ 10,00. E com sorte, poderia acontecer de sair 3 por R$ 5,00 (aí depende de quem vai cobrar). Mesmo assim consegui escolher três. Dois de novela (“Começar de Novo” e “Viver a Vida”) e um de trilha sonora de filmes.

Peguei a ficha e entrei no corredor que dá para as salas. Fui em direção da sala de calçados e bolsas. Vi o Zé, vi a Silvana, cada um dentro da sala. Super focados. Minha mãe estava na sala de Cama/Mesa/Banho.

Eu encontrei uma sandália de salto alto da “Corello” e uma rasteirinha da “Dakota”. Bolsas tinha bastante. Mas nenhuma de marca ou que me interessou.

Entrei sala por sala: Eletrônicos, Casa & Cozinha., infantil. Queria entrar na de roupas femininas, mas sempre tinha fila para entrar. Por fim resolvi encarar a fila. Essa sala é a que sempre fica cheia. E sempre tem fila. Como não preciso de nada, fui passando o olho somente no que era de “marca”. Comprei quatro blusas da “Hering” e um vestido da marca “Mel e Canela”.

Saindo da sala entrei em outras. Algumas mais de uma vez. Comprei em uma delas uma caixinha de madeira (artesanal) que é para guardar remédios.

Fiquei andando pelo corredor e entrando nas salas. E de vez em quando cruzava com a minha mãe e a Silvana. Até que elas foram para a fila para fechar as compras e eu fui também.

Tudo que peguei deu R$ 110,50. Com 50% de desconto paguei R$ 55,25. Não sei quanto a Silvana e minha mãe gastaram. Sei que a sacola delas estava mais cheia que a minha.

Pagamos e descemos para encontrar o Zé que estava no salão da cafeteria. Eu estava no meu horário. Tinha marcado cabeleireira às 12h.

Zé me deixou próximo do salão e foi levar minha mãe e a Silvana. Final do dia eu e Zé mostramos um ao outro nossas compras. Mostramos e experimentamos. Eu feliz da vida com minhas aquisições “BBB  boa, bonita e barata”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!