sexta-feira, 30 de junho de 2023

Aniversário Daniele

Depois de passar o dia com o Henrique. Depois de treinar, ainda tinha gás para ir curtir a comemoração do aniversário da Daniele, que aconteceu no "Bar da Praça", que fica no Villa Flora.

Quando chegamos tinha muita gente. Familiares do Rafael, e amigos dele e da Dani. A mesa já estava bem comprida. Sentamos e continuou chegando gente. A Aline e Juliana com a família. Elas são sobrinhas da Nilda. O Marcos e a Nilda chegaram depois da gente também. E o comprimento da mesa foi aumentando.rsrs

Eu e Zé pedimos lanche “boquinha de Anjo”. Para beber eu fui de saquerinha e ele de refrigerante. Um pouco antes das 22h, cantamos parabéns. Festa em bar, lanchonete, restaurante,  a pessoa não pode ter vergonha, porque tanto os convidados como a maioria dos clientes também cantam parabéns.rsrs O bolo estava uma delícia!




Estava tudo bom demais! Fico feliz de poder comemorar com minha afilhada mais um aniversário, que é uma data especial. E este ano mais ainda, pois ela está grávida.

Que Deus abençoe a Dani nesse novo ciclo que se iniciou ontem. Que a vida dela seja sempre repleta de alegrias e bênçãos🙏

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!