segunda-feira, 12 de junho de 2023

Retorno médico

Hoje está fazendo 21 dias que minha mãe quebrou o pulso. E hoje ela foi no médico, consulta de retorno, para ver como está. E tivemos boas notícias... A recuperação está indo muito bem. Disse o médico que o osso está colando. 

Fiquei feliz ao ver que diminuíram o gesso. Antes pegava o cotovelo. Sábado eu tinha falado para ela que além do pulso, quando tirassem o gesso, ela ia ter que ter cuidado com o cotovelo. Nada de movimentos rápidos. Falei pensando que ela ficaria 60 dias, como ficou menos, acredito que não vai ter problemas.

O médico falou para minha mãe não usar mais a tipóia. Bom também. A tipóia segurando o peso do gesso me preocupava.


Olha a carinha de felicidade da minha mãe depois das boas notícias e com o braço mais leve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!