terça-feira, 13 de junho de 2023

Tentando atualizar o Blog

Segunda-feira é um dia que deixei reservado para fazer trabalho home-office, arrumar minhas pastas no computador e também fazer minhas postagens para o blog.

Mas defini isso no dia 15 de maio, que foi o último dia que trabalhei para a Ivezoon. Isso não quer dizer também que seja definitivo. Porque se o Lucas precisar que eu vá mais um dia na Ômega, eu irei. Seria ótimo se tivesse sempre trabalho home-office, mas não sei o dia de amanhã.

Por enquanto está assim. Por enquanto é o tempo que estou conseguindo para mim. Ou pelo menos para escrever no blog que é a “minha terapia”. 

E não estar conseguindo escrever foi uma das coisas que estava “pegando” quando decidi renunciar a Coordenação do Grupo de Oração. Desde que tinha assumido, que foi no dia 02 de Fevereiro, não tive mais tempo – e nem cabeça – para escrever.

Para terem uma ideia, estou atualizando o blog, e só para constar, tem pelo menos umas 30 postagens pendentes. Só dos dias que fico com o Henrique, mais de dez.

Muitas postagens vão ficar sem detalhes, que para mim é muito importante. Infelizmente não vou me lembrar. Ou seja, a partir do dia 02 de Fevereiro até pelo menos a data que renunciei, algumas postagens serão bem sucintas. O que não é o meu padrão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!