sexta-feira, 6 de maio de 2022

Sexta-feira com Henrique (e minha mãe)

Cheguei à escolinha e o Henrique estava no parquinho. Correndo e rolando no chão. Se ele faz isso antes de eu chegar, eu não sei. Mas enquanto estou ali no alambrado olhando, ele não para. Eu chego a ficar cansada só de ver.rsrs



Fomos para a casa da minha mãe. Mal começamos a caminhar e ele quis tirar a chuteira para tirar os “quilos” de terra que tinha dentro.rsrs  feito isso continuamos nossa caminhada. Dessa vez mudei o itinerário. Fomos pela rua paralela à rua do terminal. Até para ele conhecer outros caminhos. Neste caminho a gente passa por outra creche/escolinha. Como o Henrique observa tudo, não pode ter pressa.







Chegando à casa da minha mãe, ela já estava terminando o almoço. Dei almoço pra ele. Depois, enquanto ele ficou brincando eu almocei.


Hoje ele estava carente. O tempo todo me chamando. Querendo que eu ficasse com ele. Mesmo assim consegui lavar os banheiros. Depois deitei um pouquinho com ele no chão.


Quando ele quis leite, fomos na padaria buscar. Nós dois e um cachorro que resolveu nos acompanhar até a padaria.rsrs Comprei um kinder ovo. Henrique estava ansioso para ver qual brinquedo seria dessa vez. Da outra foi um mini caminhão. Dessa vez tinha um mini carrinho verde, que demoramos um tempão pra montar. E olha que eu fiquei seguindo o manual.rsrs








Depois do leite e brincar bastante, ele dormiu. Eu fui fazer a sobremesa para o Domingo. Depois fiquei esperando o Danilo chegar e tinha que pegar o ônibus logo, pois tinha reunião presencial, na igreja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!