sexta-feira, 13 de maio de 2022

Meu aniversário

Este ano por pouco não comemorei meu aniversário. O dia que caiu não foi dos melhores - quarta-feira. E acho que o pessoal percebeu que não ando com o astral muito bom, porque ninguém falou de ir em casa. Somente o Bruno que perguntou. O Zé tinha ido para Jaú para buscar o Marquinho e a Shirlei que lá estavam. Marquinho tinha feito mais uma sessão de quimioterapia no dia anterior. Eles chegaram em tempo de me pegar no escritório. Mas a Shirlei nem quis ficar porque estavam cansados.

Estava assim... Se alguém fosse eu pegava alguma coisa pra comer. E foi o que aconteceu. O Bruno e o Victor foram e o Zé pegou esfihas e comprou um bolinho. Comemorei com eles!



No dia seguinte foi a comemoração com os colegas do escritório. Fomos almoçar no Bar da Roça e mais tarde, no escritório cantamos parabéns. Foi dupla  comemoração de aniversário. O meu e o da Gislaine que vai ser no dia 20.



E para finalizar, na quinta-feira fui jantar na Tati. O jantar na Tati não foi pelo meu aniversário. Faz tempo que a gente está tentando marcar um encontro e dessa vez deu certo. 


Enfim, não tive uma grande comemoração, mas também essa data tão especial não passou "batida".

Ganhei do Zé

Ganhei da Caroline (Carol da Ômega)

Ganhei as duas sapatilhas da Shirlei

Ganhei do Bruno e Victor

Ganhei da Tatiane (Tatinha)

Pós-escrito de 11 de Julho: Exatamente 2 meses após o meu aniversário eu ganhei essa bolsa de presente, da Eliane. A gente estava na cidade de Canela/RS. Na verdade eu comprei a bolsa para usar na viagem e depois a Eliane fez um PIX do valor da bolsa, dizendo que era presente de aniversário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!