sexta-feira, 13 de maio de 2022

Sexta-feira com Henrique (e Letícia)

Hoje o Zé me deixou na frente do apartamento. Por dois motivos: o Henrique não foi à escolinha porque está com muita tosse. E porque o Zé levou o Logus para o Marquinho ver um vazamento de óleo.

Cheguei ao apartamento e o Henrique já estava acordado. Ele e Danilo estavam no quarto. Danilo já pronto para ir para o trabalho.

Primeira coisa que fiz, antes do leitinho, foi uma inalação no Henrique. E um pouco de tapotagem. Ele é fogo. Não deita no meu colo como meus filhos faziam. Então fico batendo com ele sentado. Antes um pouco do que nada.


Ele brincou um pouco e depois quis ir à quadra, jogar bola. Vestiu o uniforme do Brasil. Porque eu estava com a minha blusa do Brasil. Brincamos por cinquenta minutos. Por causa da tosse, ele corria um pouco e logo cansava.

















Subimos, dei banho nele e fomos para o apartamento da tia Leh. Ela queria me ver e me dar um abraço de "Feliz aniversário". Eu fui receber.rsrs Chegando, após o abraço, a primeira coisa que fiz foi dar almoço para o Henrique. Depois eu almocei e deitamos no sofá pra assistir filme. Henrique quis Toy Story 4. Quando terminou ele falou que era para colocar o filme “Carros”. Acho que este era para ele dormir gostoso. Como se estivesse dentro de um carro, porque dormiu assim que o filme começou. No fim, ficamos somente eu e a Letícia assistindo.





Quando ele acordou, fomos embora. Mas antes fomos conhecer a quadra e o parquinho do condomínio da Letícia.









E, na rua, vimos alguns cavalos. Henrique quis ficar olhando. Sentamos no banco do ponto de ônibus e ali ficamos por um tempo.




Voltamos para o apartamento e fiz mais uma inalação no Henrique. E dessa vez ele deitou um pouco no meu colo, para eu fazer tapotagem. Não os vinte minutos (eu fazia dez minutos de cada lado), que era o que eu fazia nos filhos. Mas, pelo menos ele deitou.


O Danilo chegou e fui embora. Zé me pegou, uma vez que passou o dia no Marquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!