sexta-feira, 20 de maio de 2022

Sexta-feira com Henrique

Hoje o Henrique não foi pra escolinha por causa do frio. Fazia 6 graus às 7h. E por causa do frio e por eu estar muito gripada (com tosse), Zé quis me levar até o apartamento. Cheguei tão cedo que a Deborah ainda não tinha saído para ir trabalhar.

Enquanto ela terminava de se arrumar eu coloquei água para ferver para eu fazer um café para mim. O Danilo acordou e foi buscar pão pra mim. Henrique acordou, e eu o coloquei na sala, enrolado nas cobertas.

Depois que eu tomei café e ele leite, entramos embaixo da coberta. Mas eu não conseguia segurar ele. Ele queria ir para o quarto brincar. E eu queria ficar embaixo da coberta. Se pudesse até cochilava um pouco, pois tinha dormido muito mal por causa da tosse. Eu até falava para ele ir sozinho, que eu ficaria olhando, da sala. Mas ele ficava me chamando.







Apesar do frio, o Henrique estava num fogo que só ele. Quando ia colocar meia nele, ele falava que ia ficar embaixo da coberta. Um minuto depois e ele já estava zanzando pelo apartamento. Mesma coisa com a blusa de frio.

E assim fui levando até a hora do almoço. Dei almoço pra ele e depois almocei. E para esquentar chamei para ir à quadra.



Jogamos um pouco de bola e depois ele ficou brincando com a pistola Nerf. Não demorou e a Sofia apareceu. Ficaram brincando com a Nerf. Passou um tempinho e o Pietro chegou. E foi direto pegar a bola e saiu driblando com a Sofia.


















Henrique ficou bravo e falando que a bola era dele. Foi só a Sofia e o Pietro saírem da quadra, e ele correu pegar a bola e quis enfiar dentro da mochila.

Como os dois não voltaram e o Henrique cansou de brincar, voltamos para o apê.

Entramos, dei um banho rapidinho nele e depois o leite. Minutos depois ele dormiu. Não era 17h. Pior que aí eu já não tinha sono, então fiquei acordada esperando o Danilo chegar.


Quando o Danilo chegou eu fui para o ponto de ônibus. Dessa vez fui esperta. Peguei o ônibus para o terminal da Vila União e de lá peguei o 1.54.

Obs. Chegando ao terminal minha mãe começou a ligar. Atendi. Ela estava preocupada de eu pegar ônibus, estando doente e por causa do frio. Falou que era para eu pegar um Uber que ela pagava. Impressionante a preocupação dela. Enfim... O ônibus já estava de saída. Peguei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!