domingo, 8 de maio de 2022

Dia das Mães

Comemorei o dia das mães com a minha mãe e dois dos filhos. Bruno e Letícia. Danilo está gripado (com tosse). Deu uma passada para me cumprimentar, mas nem entrou, para não ter contato com a minha mãe.

Nós combinamos uns dias antes como seria a comemoração. Churrasco ou pratos. Como só eu, Adriana e Silvana, dissemos que iríamos para o almoço, achamos melhor não ser churrasco. Até mesmo porque o Zé e o Henrique não são de ficar na churrasqueira.

Na sexta-feira eu fiz uma sobremesa (creme de gelatina) na casa da minha mãe. E no sábado, em casa, fiz batatese. E como pode ter quem não sabe que raio que é isso, explico: Batatese ou Batatonese é maionese só com batatas.rsrs




Minha mãe fez duas fôrmas de lasanha. E eu e a Adriana compramos um frango assado cada uma. A Silvana chegou com um pote com 12 litros de sorvete. Achamos um exagero.rsrs Difícil foi encontrar um lugar para acondicionar o pote.


Então almoçamos: eu, Zé, minha mãe, o Nego, Silvana, Jacqueline, Guilherme, Giovana, Leandro, Adriana, Henrique, Bruno, Victor, Letícia e Andressa.

Mais a tarde chegaram o Marcos, Nilda e o Sandro. Ficamos conversando até que aos poucos, o pessoal foi embora. Silvana, Jacque e família, Letícia, Marcos e Nilda. Os demais foram somente após o jantar. Eu e Zé fomos deixar o Bruno e o Victor no apartamento deles.

Ganhei do Danilo




E assim, tanto eu como minha mãe, não passamos o "Dia das Mães" com todos os filhos. Da minha mãe não estavam o Sergio que estava trabalhando. E a Shirlei que tinha ido para Jaú na quinta-feira, porque o Marquinho teve exame na sexta e fará quimioterapia na terça. Então decidiram ficar na casa de parentes do Marquinho, em Águas de Santa Bárbara. 


Ganhei do Bruno

Importante é que estavam todos bem. E nós que ali estivemos, aproveitamos da melhor maneira possível. Comendo, bebendo, conversando, rindo. Com a gente a bagunça é garantida.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!