domingo, 24 de abril de 2022

Visita Eliane = Churrasco

A Eliane, Gabriel e Felipe vieram passar uns dias em Campinas. Chegaram quinta-feira a noite e fora embora hoje. Foi bem corrido para eles. Até porque tinham muita coisa pra fazer. Uma tia para visitar, no hospital. E vários amigos para rever. Quanto a família, para facilitar, resolvemos nos juntar. Aliás, ultimamente, qualquer coisa já é motivo para aglomerar. Compensando os dois anos de castigo. Ops, isolamento.rsrs

E assim, para comemorar a visita da família "Carneiro" tivemos jantar (churrasco) ontem à noite e almoço (mais churrasco), hoje. Bom porque quem não pôde ir em um, foi no outro. No meu caso, pude nos dois.rsrs

Passamos noite e dia agradabilíssimos. Pena que a visita foi por pouco tempo.

Eles foram embora antes das 16h. Henrique os levou até o aeroporto. Antes de sair, nós fizemos uma roda, demos a mão e oramos. Agradecemos pela presença deles e pedimos a Deus que os abençoasse com um bom retorno para casa. No final o Marcos os abençoou.

Despedi da Eliane e bateu uma vontade de chorar um bocadinho. Mas eu sei que ela está bem. Está indo para o lar dela. E lá tem praia.rsrs Então engoli o choro.

Eliane é tão cheia de energia, é tão animada que alegra o ambiente. Então, quando ela vai embora já bate um pouco de tristeza porque é a própria alegria indo embora.

Logo que ela saiu, saíram também Marcos, Nilda, Dani, Rafael e Letícia. Eu e Zé, Adriana, Shirlei e minha mãe ficamos conversando. Depois Henrique chegou. Marquinhos foi conversar mais um pouquinho com a gente. E antes da janta nós fomos embora.

Obs. Achei um barato uma hora que estavam na mesa, a Eliane, Daniele e Letícia, e enquanto almoçavam, conversavam. Eu, a Shirlei, a Nilda, a Karen, a Adriana, e minha mãe estávamos um pouco pra trás. Eu falei que achava engraçado que elas não se veem há tanto tempo e ficam conversando como se estivessem o tempo todo conversando. E bateu a curiosidade de saber o que falavam. Qual seria o assunto delas. Porque o nosso, gira em torno de médicos, dores, remédios, chás e outras peculiaridades das mulheres que passou dos cinquenta.rsrs