segunda-feira, 4 de abril de 2022

Aniversário mãe

Finalmente, após dois anos, pudemos comemorar o aniversário da minha mãe. Motivos a gente tinha de sobra. Primeiramente ela ter passado pela pandemia. Estar completando 86 anos de vida e também a casa nova.

Minha mãe inverteu as velas.rsrs

Sabemos que segunda-feira não é um dia bom, mas minha mãe não gosta de comemorar aniversário antes do dia. Então, ou era hoje, ou só no próximo final de semana. Como somos pouco ansiosos, decidimos por hoje mesmo.rsrs

Definido o dia, vimos o que faríamos para comer. A princípio: carne desfiada, salgadinhos, bolo salgado e pizza de sardinha. Mudou somente que minha mãe não fez a pizza e minhas tias levaram comida japonesa (sushi). 

Caiu uma chuva muito forte era umas seis horas. Mas, graças a Deus, quando o pessoal começou a chegar já tinha parado. E fez uma noite muito agradável.





Não vou falar muito da festa. As fotos falarão por si. O que posso dizer é que nos divertimos muito. Comemos muito também. Fiquei muito feliz de ver todos conversando e rindo.

Primos

Antes de cantar Parabéns o Marcos falou um pouco. Por todos nós! Agradeceu o dom da vida, em especial da minha mãe. Agradeceu a Deus por ter cuidado de todos nós durante este tempo de pandemia. Agradeceu inclusive às minhas tias e tios por tanto que fizeram por nós, quando precisamos. Acho muito importante este momento de silêncio. De oração e agradecimento.  

Henrique ficou quietinho no momento da oração 😍

Após a oração, aí sim virou bagunça. Depois do parabéns, as fotos. E não pode faltar ninguém, então tem que ter paciência. Para quem quer comer logo o bolo.rsrs

Com os filhos


Com os netos

Com os netos e agregados (eles que falam assim.rsrs)

Com os bisnetos

Com os genros e nora

Com os irmãos e cunhado

Com o irmão e sobrinha

Tem momentos na vida que são imperdíveis. E quando existe uma energia boa e contagiante estes momentos se tornam inesquecíveis! E hoje foi um destes momentos!

Não tem coisa melhor do que ver uma família reunida. E feliz! Obrigada Deus!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!