domingo, 10 de abril de 2022

Almoço na casa da mãe

Hoje a programação estava desse jeito... Eu tinha “meio” que combinado com o Bruno de nos vermos no Nipo. Não sei se já falei por aqui, mas todo segundo domingo do mês tem a Feira Oriental. Eu e Zé vamos quase sempre, para almoçar.

O Bruno disse que iria no Nipo e depois em uma Feira Mística, que estava acontecendo na Estação Cultura.

Eu fui à missa e ao chegar em casa vi que o Bruno tinha mandado mensagem às 10h dizendo que já estava indo no. Passava das 11h30 quando eu vi a mensagem, ou seja, ele já estava lá há um tempo. Troquei mensagem com ele e perguntei se ele ia almoçar no Nipo. Ele disse que não e que já tinha andado tudo lá e estava pensando em ir para a Feira Mística. Então falei que nem ia, pois a gente mal ia se ver e falar. 



Mas eu desisti fácil assim porque tinha visto no grupo de Whatsapp que tinha almoço na casa da minha mãe. O Henrique que inventou de levar uns espetos para assar. E minha mãe fez um panelão de macarrão. Eles colocaram no grupo, para quem quisesse ir. Fomos eu e Zé, Marcos e Nilda e Shirlei e Marquinhos.



Estava tudo muito bom. Teve até sorvete, de sobremesa. Ficamos conversando.

Minha mãe colocou para tocar no microsystem, um CD com músicas (em MP3) que eu gravei há anos atrás para ela. São bastantes músicas, românticas, internacionais e antigas.

Cada música, uma recordação. Eu, Marcos e Adriana lembrando a nossa infância, adolescência e início da fase adulta.

Fomos embora já era noite. Saímos juntos com a Adriana e o Henrique. Quando será a próxima reunião? Não sabemos... Do nada combinam.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!