segunda-feira, 4 de abril de 2022

Segunda-feira com Henrique (e minha mãe)

Hoje o Henrique não estava no parquinho. Porque se tivesse teria muitas fotos aqui.rsrs Quando o portão abriu fui para a sala dele. Ele já veio em minha direção. E do nada pegou a máscara e colocou na cabeça. Tem cada ideia esse menino.




Fomos caminhando em direção à casa da minha mãe. Henrique sem pressa nenhuma. Tudo ele quer ver. E até brincar. Mas tá certinho. Como eu sempre digo, o trajeto, seja lá do que for, mas digo mais quando se trata de viagem, também deve ser apreciado. Apesar de eu estar cheia de coisas para fazer na minha mãe, fiquei na dele.







Chegando na casa da minha mãe, ele deu um abraço de "Feliz Aniversário" nela. Depois pegou a mochila para brincar. Dei almoço e ele ficou zanzando pra lá e pra cá. Quando a Adriana chegou levando umas sacolas com refrigerante, ele pegou uma sacola e foi levar na caixa de isopor. Depois levou outra garrafa na geladeira. Achei uma graça. Muito prestativo ele. Quando quer.rsrs





Mas hoje, em especial, devo dizer que ele colaborou muito. Porque quase não pude dar atenção para ele. Por ser aniversário da minha mãe e a noite ia ter festa, tinha que ajeitar umas coisas. Também fiz a carne desfiada para comer com pão. Mas, pelo que eu pude ver, ele brincou bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!