sábado, 30 de abril de 2022

Ô fase!

Não estou numa fase boa. Até pensei em não escrever sobre isso. Mas, também não quero passar uma imagem fora da realidade. Porque quem passa por aqui, só vê sorrisos, passeios, comemorações, etc. Parece que minha vida é um conto de fadas. Um verdadeiro mar de rosas. Mas não é bem assim.

Já tem vários meses que não tenho vontade de muita coisa. Uma delas, inclusive é escrever no blog, que está abarrotado de rascunhos. E isso me deixa muito triste, pois escrever, como já falei em outras ocasiões é uma terapia para mim.

Enfim, estou empurrando com a barriga. Mas hoje senti uma aflição muito grande. Uma coisa ruim. Vontade de desistir de muita coisa. Vontade de ir embora.

Penso até que posso estar passando por aquele tal de "inferno astral". Li uma vez, em algum lugar, que essa fase começa dias antes que antecede o aniversário e termina no dia do aniversário.

Se for isso, essa fase ruim tem data marcada. 11 de maio. Se não for... Esse blog vai ficar muito chato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!