sábado, 16 de abril de 2022

Até a Próxima vez

Assistimos a este filme em companhia da Fran. Minha fisioterapeuta e amiga. Acho bem estranho falar isso, porque, além dela ser minha médica, tem idade para ser minha filha. Mas a gente tem tanta afinidade. A gente se identifica tanto que a amizade foi inevitável.

Enfim, ela veio passar à tarde com a gente. Tomamos café. Conversamos. Comemos pipoca. Conversamos. E no início da noite o Zé foi buscar "empanadas argentinas". Comemos enquanto... Conversamos rsrs


Escolhemos o filme na Netflix. Na verdade começamos assistir outro. Elenco bom - Morgan Freeman e Tommy Lee Jones. Mas o enredo estava muito chato. Então paramos e escolhemos outro. Eu e Zé somos meio "cabreiros" com filmes novos, mas escolhemos o filme "Até a próxima vez" mais porque o enredo se passa em Cusco, no Peru. Lugar onde o Zé já foi. E eu quero ir.  

Título original: Hasta que nos volvamos a encontrar

Data de lançamento: 18 de março de 2022 na Netflix / 1h 36min

Direção: Bruno Ascenzo

Roteiro: Bruno Ascenzo

Elenco: Maxi Iglesias, Stephanie Cayo, Jely Reátegui

Gênero: Romance, Comédia dramática, Drama, Comédia

Sinopse: Salvador Campodónico é um empresário espanhol de sucesso cuja família é proprietária da maior empresa hoteleira de toda a Espanha. Para a construção de seu primeiro projeto internacional, eles escolhem pousar em frente a uma maravilha do mundo: Cusco, umbigo do mundo. É lá que ele conhece Ariana, uma mochileira aventureira que vive uma vida completamente oposta à sua, livre de amarras, e que ele vai amar e odiar à medida que vão se conhecendo. Eles serão capazes de percorrer o mesmo caminho?

Fonte: https://www.adorocinema.com/filmes/filme-302114/


Olha! O filme já vale a pena pelas fotografias. Para quem gosta de natureza, não tem como não se encantar.

Salvador (Maxi Iglesias) vai até o Peru para comprar o terreno onde será construído um hotel. O terreno é da tia da Ariana (Stephanie Cayo). Logo de início eles se envolvem e depois, ao ficar sabendo das intenções dele, Ariana começa a evita-lo.  

Eles se conhecem melhor quando Ariana o acompanha, fazendo o papel de guia, até a cidade de Cusco. Como eles vão a pé, além de curtirem a paisagem (e nós também), esses dias sozinhos os aproximam.

Eu não conhecia os dois. Excelentes atores, além de lindos. Aliás, no final do filme Salvador usa um coque em cima da cabeça. Amei! Enfim... Nós três gostamos bastante do filme. O Zé mais ainda, pois ficou relembrando sua viagem por aqueles lados. Ele relembrou e eu viajei... Muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!