quinta-feira, 21 de abril de 2022

Believe It or Not

Hoje é feriado. Dia de Tiradentes. Estou trabalhando normal. As meninas decidiram inverter. Trabalham hoje e folgam amanhã. Eu poderia não trabalhar, afinal sou “Prestadora de Serviço”, mas o trabalho está acumulado. E, se não trabalho. Não ganho! E como ainda não sou aposentada. Melhor trabalhar.rsrs

Mas não estou aqui para falar do trabalho, e sim de música. Estamos ouvindo a rádio Antena 1 e tocou uma música que adoro. Então decidi postar.

A música é “Believe It or Not” interpretada pelo cantor Joey Scarbury. Para ouvir, clique AQUI!

A música se tornou um dos grandes hinos dos anos 80 por conta da série “Greatest American Hero” (mais conhecida no Brasil como “Super-Herói Americano“) uma série norte-americana da rede ABC, que foi ao ar de 1981 a 1983. No Brasil, foi exibida em meados dos anos 80 no SBT. Apresentava as aventuras de Ralph Hinkley, um professor que havia sido presenteado por extraterrestres com um uniforme (semelhante ao de Superman) com poderes especiais. O problema é que ele perdeu o manual de instruções; esta era a parte mais atrativa do programa, pois ele sempre ficava atrapalhado com seus poderes. Quando ia voar, geralmente se esborrachava no chão ao aterrissar.

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Greatest_American_Hero

Parece que essa série foi bem legal. Mas eu não assisti. Na verdade, essa década foi bem intensa na minha vida. Trabalhava fora, trabalhava em casa, estudava e o tempo que sobrava ficava pra rua com amigas e amigos. Também tinhas os namoricos. Ou seja, não tinha tempo pra ficar acompanhando série não.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!