terça-feira, 26 de abril de 2022

Graça recebida - Emprego Bruno

Hoje foi o primeiro dia de trabalho do Bruno. Ele começou a trabalhar em um Sebo que fica no centro da cidade. 



O Bruno estava desempregado desde o ano passado. Se não me engano, desde um pouco antes do casamento. Ele e o Victor estavam com alguns projetos em mente. Acho que nem todos aconteceram como eles previram, por isso Bruno decidiu procurar emprego.

Ele recebeu uma proposta no início de Abril. Para trabalhar na loja da Granado, no Shopping Iguatemi. Foi fazer a entrevista, mas decidiu não aceitar. Devo dizer que para tomar essa decisão ele ficou muito, mas muito apreensivo. Chegou até a conversar comigo e pedir conselho.

O que estava pegando é que ele não quer mais trabalhar Domingos e feriados. Nem a noite. Ele quer poder curtir o Victor, a família, os amigos. E principalmente poder participar das festas. Ainda mais agora que estamos voltando, após dois anos de pandemia.

E eu não acho que ele está errado. Por isso, disse à ele que iríamos orar e pedir à Deus que providenciasse à ele um emprego que não trabalhasse nesses dias específicos: domingo e feriado. E, se possível, no sábado somente meio período. E o Bruno queria ainda mais. Queria trabalhar em livraria novamente. É o ramo dele.

E Deus providenciou um emprego em um Sebo bem conhecido e antigo, que vende livros, CDs, LPs e DVDs. Tudo que o Bruno gosta. E o horário? Segunda à sexta, das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 13h. Acho que não podia ser mais perfeito!

Agora é com o Bruno. E sei que ele vai se dar bem, pois é um menino muito bom. Amoroso. Atencioso. Honesto. Dedicado. E é sempre muito querido por onde passa.

Eu só tenho a agradecer. Mais uma vez... Obrigada meu Senhor e meu Deus!🙏

2 comentários:

  1. 👏👏👏👏aeeee Deus abençoe o novo emprego 🙏🏻Gratidão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo aeeee é a Eliane.rsrs Deus é bom o tempo todo, não é mesmo?

      Excluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!