quinta-feira, 7 de abril de 2022

Aniversário Henrique (cunhado)

Após o trabalho e academia fomos na casa da minha mãe, para comemorar com o Henrique, o aniversário dele.


Eu estava saindo do escritório e vi a Adriana postando no Grupo do Whatsapp que eles iam levar bolo, sorvete e esfiha do Habibs na minha mãe. Fez o convite para quem quisesse e pudesse ir, para comemorar com eles, ia ser legal.

Ao entrar no carro falei para o Zé de irmos, após o treino. Ele concordou e antes do treino passamos no mercado pra comprar um presentinho para o Henrique. Compramos um kit com duas cervejas artesanais e um copo.

Percebi que quando chegamos, o Henrique ficou bem surpreso por termos ido. Surpreso e feliz! Talvez, no fundo ele achou que a gente talvez não fosse por causa do pequeno atrito que eu e ele tivemos, um tempo atrás. Por mim, já é assunto do passado. E acho que, depois de hoje, para ele também.

Ele também achou que a gente não ia porque alguém comentou que a gente estava na academia. Eu não tenho preguiça não. Dormir eu durmo todo dia. Aniversário só se faz uma vez ao ano. Por isso faço o possível para me fazer presente.rsrs









Pelas fotos dá para perceber que estava tudo muito bom, né? Vou ser bem sincera. Nem que não tivesse nada para comer e beber. Só de falar em reunir eu já fico satisfeita, afinal não tem nada melhor que conversar e dar risada.

E assim, comemoramos com grande alegria os 56 anos do Henrique. E que venham muito anos mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!