sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Sexta-feira com Henrique

Hoje amanheceu chovendo. Zé falou que me levaria na Vila União. E eu não recusei a oferta. Assim deu tempo de tomar café com pão de queijo.

Cheguei no Danilo, ele já estava acordado. O Henrique dormia profundamente. Então fui pra cama e deitei também. Ele acordou às 10h. E eu também.rsrs

Dei leitinho pra ele. Engraçado que ele perguntou várias vezes se eu já tinha feito café pra mim. Mas não fiz não. Já tinha tomado em casa.

Brincamos de massinha – construir pista para ele passar com a moto. O que ele não fez. Foi só montar e colocar na borda da mesa e mais tarde ele guardou tudo no pote. Ele quis foi jogar bola na quadra. Falei que tinha que ver se a quadra estava seca. Ele correu na janela olhar. E, como estava seca, fomos.



Chegamos na quadra e tinha duas pedras enormes no meio dela. Tive que tirar. Brincamos por mais de meia hora. Até ele cansar. Porque eu não adianta cansar. Tem que ser ele.rsrs





De volta ao apartamento eu esquentei e dei almoço pra ele. Mal ele acabou de almoçar e já queria brincar novamente de bola. Eu ainda estava almoçando. Então estipulei que horas a gente ia poder, porque faz mal agitar logo após almoçar. Ele entendeu. E ficou de olho no celular para acompanhar a hora.






enquanto eu almoçava, ele dava o carrinho para eu ver o nome (embaixo) e devolvia para ele enfileirar

Quando deu a hora, lá fomos nós novamente. Brincamos até ele suar.



Então coloquei ele no banho. Faço isso muitas vezes para abaixar um pouco o fogo. Mas tem dia que não há agua que apague.rsrs Hoje foi um deles. Ele tomou banho. Tomou leitinho. E daqui a pouco estava correndo atrás da bola. E assim foi, até o Danilo chegar.




Obs. Na segunda-feira, brincando de bola, quebramos uma garrafa que estava de enfeite na prateleira. O Danilo disse que a Deborah perguntou para o Henrique como a garrafa tinha caído e quebrado. Ele falou que tinha passado um furacão.kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!