sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Sexta-feira com Henrique

Hoje fui buscar o Henrique na escolinha. E tinha uma surpresa pra ele. Um uniforme (camiseta e short) do time Barcelona. 

Cheguei na escolinha faltava 10 minutos para ele sair. Inclusive a sala dele estava no parque. Ele não me viu. 

Peguei-o e fomos para o apartamento. Ele estava ansioso para me mostrar a bola do Barcelona que o Danilo tinha comprado para ele. A bola e uma camiseta azul, que ele diz que é do Chelsea. 

Depois que eu vi, dei o meu presente. Ele amou. E vestiu. 




Ele disse que tinha almoçado na escolinha, então pediu leite. Eu dei porque achei que ele fosse dormir. Afinal, até então ele não tinha falado nada de irmos na quadra. 

Mas foi beber o leite e resolveu que queria ir na quadra. Então falei que ia ter que esperar uma hora. Enquanto isso ele ficou expondo as coisas de futebol. Primeiro no sofá. Depois na mesinha dele. Depois na mesa da sala. Depois enfiou tudo na sacola. Ele colocou os carrinhos hot wells nas prateleiras. Eu tinha que pegar por cor e ver o nome embaixo, antes de entregar para ele.






E ele fazia isso, mas de olho no celular para ver se estava chegando a hora de irmos para a quadra.

Quando deu a hora, vestiu o uniforme e fomos.





Jogamos bola por mais de meia hora. Ele está jogando cada dia melhor. Tinha jogada, ou a hora que ele tirava a camiseta pra comemorar o gol, que eu saía correndo pra pegar o celular para fotografar ou filmar. 

Quando ele ficou ensopado de suor, falou que queria ir embora. Pegou a bola e falou que tinha aposentado.kkk




Chegando no apartamento, ele tirou a roupa e queria guardar na sacola. Falei que não, porque estavam molhadas. Então ele ligou o ventilador e ficou segurando a roupa na frente. Para secar. Primeiro o short. Depois a camiseta. Enquanto isso eu esquentei e dei almoço para ele.


Assim que ele almoçou a Shirlei chegou. Foi tomar café, levar o catálogo do Avon, e conversar um pouquinho.

Henrique ficou assistindo tevê. Sentou um pouco no meu colo e ficou jogando vídeo game. Depois foi para o sofá. E por último foi para o quarto. Fui dar uma olhada e ele estava dormindo. 

Depois que a Shirlei foi embora eu fui deitar com ele. Já era 17h50. Logo o Danilo chegaria. Henrique acordou antes de o Danilo chegar. A gente estava batendo bola dentro do apartamento quando Danilo chegou. Henrique foi mostrar o uniforme. Todo feliz. 

Eu fui embora com a promessa de voltar na segunda-feira, pronta para jogar bola com ele.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!