domingo, 13 de fevereiro de 2022

A Bela e a Fera

Ontem fomos ao teatro. Zé comprou os ingressos para esse musical no dia 31. Eu estava no trabalho e ele mandou mensagem perguntando se eu topava ir. Eu disse que sim. Só pedi para ele observar se não tinha restrição - carteirinha de vacinação. 

Saímos de casa bem antes para almoçar no shopping. Comemos na praça de alimentação. No Montana Grill. Eu estrogonofe de frango e o Zé, parmegiana de berinjela. Depois do almoço caminhamos um pouco. Para fazer a digestão e comprar chocolates 😁😊

Faltando 20 minutos, fomos para o saguão do teatro. Já tinha muita gente esperando. E muitas crianças. Estava me esquecendo de falar. Quando passamos pelo teatro, logo que chegamos, vi no cartaz que o espetáculo estava como "infantil". O Zé ficou bravo, porque disse que não falava isso na propaganda que ele viu, quando comprou os ingressos. Ele até falou que, se eu não quisesse ir a gente fazia outra coisa. Cogitou até de irmos no cinema. Mas não quis mudar a programação. 


É que a gente imagina que, se o espetáculo é infantil, algumas coisas não serão tão legais.

E não foram mesmo. Por exemplo, achei que a Fera devia ter ficado com máscara no rosto e nas mãos também. Achei o figurino e o cenário bem fraquinho. E muita fumaça. O que dificultou a visualização em alguns momentos. 

Fora isso, a atuação dos atores foi excelente. Zé gostou muito do Jean Pierre cantando. Inclusive fiquei perdida. O nome não é Gaston?🤔





As crianças se divertiram. Fizeram bastante barulho. Eu curto esse clima. Essa nostalgia. Criança grita quando assusta. Dá risada alta, quando é pra rir. Criança é espontânea. 

Gostei do espetáculo. E de assistir com as crianças. Gostei também de ver o teatro cheio. Bom ver as pessoas voltando a curtir as coisas boas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!