segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Nada de combinar

Hoje eu me vesti de um jeito que não combina muito comigo. Nada combinando.rsrs

O figurino foi esse: calça jeans, uma blusinha de alcinha com estampas “verde e creme”. Nos pés, tênis branco com detalhes roxo e cadarços pink. E bolsa tiracolo (que o Zé diz que é enorme, e insinua que eu carrego a casa dentro dela.rsrs), vermelha. Dá para visualizar?rsrs

Pensei até em tirar uma foto para postar, mas estava muito ridículo. Não que eu me importe de passar vergonha. Só achei desnecessário.rsrs

Estou mudando? Não! Só não estava com saco para procurar itens que combinassem.

Já fui melhor nisso, pois teve uma época (anos 80) que eu usava calça jeans, blusa cor laranja, alpargatas cor laranja e brincos cor laranja.  Se eu colocava na cor verde, era tudo verde. Ou seja, no mínimo a blusa tinha que combinar com alguma coisa. Os anos passaram e continuo combinando. Ou pelo menos tento. 

Mas não é de hoje que me dizem, que não existe mais isso "de combinar". E eu só queria saber quando foi que mudou e não me avisaram.rsrs

O Zé costuma dizer que o brasileiro é muito influenciado pela cultura americana. Depois do que vi ontem, estou dando créditos a essa teoria dele. Estou assistindo a série “Sex and the City”, que começou em 1998 (1ª temporada) e vai até 2003 (6ª temporada). Estou na 5ª e ontem reparei uma coisa. As personagens, apesar de usarem roupa, acessórios e calçados de “marca”, não combinam nada. Uma delas estava com um vestidinho verde e um scarpin pink. Será que foi por este ano que acabou a combinação? Será que elas influenciaram nessa mudança de estilo? Ou será que "combinar" itens de vestuário nunca existiram, e eu que instituí que tem que ser assim? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!