segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Segunda-feira com Henrique

Hoje cheguei bem cedo na escolinha do Henrique. Fiquei um tempão do lado de fora, olhando ele brincar no parquinho. Ele demorou pra me ver na grade. Viu porque foi correndo ver um caminhão passando na rua.


Eu o peguei e fomos direto para o apê. Ele queria ir no bazar, mas eu consegui falar para deixar para outro dia. Ele falou assim: Vamos só um pouquinho. Só vou dar uma olhadinha. Sei!rsrs Sabemos que “o que os olhos não veem o coração não sente”. Então, melhor nem arriscar.

Ele chegou no apartamento e foi mostrar o quarto que estava arrumadinho. Depois ele quis brincar de bilhar. Levamos a mesa para a sala. E ele quis que eu procurasse o giz. Fui procurar em cima do guarda-roupa e encontrei uma sacola com calçados – maiores que o pé dele. Aí ele cismou que queria colocar um.





Perdi mais tempo procurando o giz e pregando a mesa. Ela estava afundando porque o Henrique se apoia em cima dela. Depois que ela ficou bonitinha e jogamos duas partidas, ele quis desmontar (tirar os pés) para guardar tudo na caixa. 

Como ele não chamou para ir na quadra, eu fiquei na minha. Coloquei roupa na máquina, para lavar. Inclusive o uniforme do Barcelona, que estava dentro da sacola. Fiz o arroz e omelete para o almoço.

Ele almoçou e não parou. Ficou brincando de bola dentro do apê. Estava muito calor. Uma hora me chamou para o quarto. Achei que ele ia dormir. Eu quase.rsrs






Voltamos para a sala e ele quis brincar mais um pouco. De bilhar. E lá fomos nós buscar a mesa. E colocar os pés. Duas jogadas de bilhar e ele inventou de colocar o boneco do mini craque e as traves, para fazer a mesa de campo de futebol. Estava muito calor. E ele muito suado. Fervi água e coloquei-o no banho. Dei leitinho.





Danilo mandou mensagem perguntando se ele tinha dormido. Falei que sim e mandei o vídeo abaixo.

Ele estava ligado nos 220. Pediu para ir na quadra. Fomos. Estava faltando uns 15 minutos para às 18h. Logo o Danilo chegaria. Nós brincamos por quase meia hora e chegaram uns garotos, para brincar de bets. O Henrique quis parar de jogar bola e sentou para olhar os meninos.








De volta ao apartamento, logo o Danilo chegou. E a gente estava brincando de carrinho Hot Wells. Tinha montado uma pista “meia boca” pra ele brincar. Não encontrei todos os acessórios para montar “A” pista. E não queria perder muito tempo porque não podia perder o ônibus, pois o Zé ia me esperar e de lá a gente ia para o cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!