quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

UCRÂNIA - RUSSIA - EUA (Saiba o que está acontecendo)

A situação não tá fácil não. Nem bem saímos de uma crise (pandemia) e já estamos entrando em outra. A Rússia resolveu brigar com a Ucrânia. E, apesar de o problema ser lá, a gente sabe que afeta os outros países, inclusive o Brasil.

Já tem alguns dias que estamos ouvindo rumores. Os representantes dos países fazendo reunião com o presidente da Rússia. Eu, sinceramente não estava levando muito a sério. Como esses presidentes podem pensar em guerra, quando, acredito eu, ainda nem se reergueram da pandemia?

Mas, eles não só pensam. Como fazem, pois, infelizmente, durante esta madrugada a Rússia bombardeou algumas regiões da Ucrânia. E, no escritório, este foi o assunto, a manhã inteira.

Por um lado é bom porque pararam um pouco de falar de Covid. Mas, preferia que fosse por um assunto mais motivador.

Enfim, como eu pouco sabia desse assunto, resolvi dar uma olhada, para “tentar” me inteirar mais.

Tinha visto de manhã, no “Bom dia Jesus” que o Pastor Ivan Saraiva tinha feito um vídeo sobre o assunto, então procurei e assisti na hora do meu almoço.

Ele deu uma pincelada sobre os motivos e principalmente, pediu para não nos alarmamos tanto. Não nos desesperarmos. O que devemos – e podemos - fazer? Orar! Orar muito pedindo a paz! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!