domingo, 2 de maio de 2021

Aniversário do Victor

Hoje comemoramos o aniversário do Victor. Ele trintou.


Durante a semana o Bruno falou que o tema seria “de repente 30”. Ah, mas eu já passei há muito tempo dos 30. Então nem sabia como me vestir. Na verdade não entendi como seria isso. Então fui do meu jeito mesmo.rsrs


Gostei da decoração. Eles penduraram uns LPs. Tinha algumas bexigas. Os balões sinalizando a idade e muita coisa pra comer e pra beber.



O Bruno comprou o kit festa. Igual do aniversário da Débora. Eu levei maionese e barquetes. Agora o presente que eu dei para o Victor, ninguém acredita. O CD “Xuxa – Sexto Sentido”. O Bruno tinha falado que ele não tinha. E queria. E não foi fácil encontrar. Comprei usado, porque o lacrado era o “olho da cara”. Imagine eu ouvindo Xuxa. Fiz isso, logo que o CD chegou, para ver se não estava riscado.rsrs




Então, entre comes, bebes, música, bate papo... Eu e Henrique fomos lá para baixo, no parquinho e na quadra. Fomos duas vezes. Da segunda vez apareceu uma garotinha, que deu canseira nele. Aí ele quis subir. E não tocou mais no assunto de descer.rsrs

Enfim, passamos uma tarde maravilhosa! E que o Victor tenha muitos anos de vida e que possamos comemorar com ele. Porque disposição e alegria a gente tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!