domingo, 9 de maio de 2021

Dia das Mães e Aniversário, no Boliche

Ontem foi dia de “dupla comemoração” – Dia das mães e Aniversário.


Comemorei com o Zé, filhos, filha, noras, genro e neto no Boliche Strike Mania. Quis comemorar ontem porque sabia que hoje seria complicado. Provavelmente a Deborah ia na mãe dela. O Bruno e Victor iam trabalhar. E poderia me enrolar e não conseguir ir ver minha mãe. Já no dia do meu aniversário, que vai cair na terça-feira não iria comemorar mesmo. Porque no prédio onde moro, os condôminos são bem quietos. E em tempos de Covid estão mais ainda. Então, poderiam invocar com barulho. E também o Zé tinha falado de irmos viajar.


No Domingo, no aniversário do Victor, o Henrique falou que queria jogar boliche. Então, logo na segunda-feira dei a ideia para os filhos de irmos comemorar no Boliche. Eles adoraram. A Letícia disse que estava aguada para ir jogar boliche. Combinamos a partir das 19h. Quando eu cheguei todos já estavam lá. Tinham acabado de chegar. Somente o Victor que chegou mais tarde.






Comemos aperitivos (batata frita, kibe, pastelzinho e frango a passarinho). Bebi caipirinha e a moçada cerveja. E brincamos muito no boliche. Eu, nem tanto. Estou com meu ombro doendo. Até tentei algumas jogadas, mas quando doeu muito decidi que não dava pra mim.

Enfim, passamos uma noite maravilhosa! Com certeza todos se divertiram muito.

Hoje fui na minha mãe. Quando o Zé encostou o carro, o Marcos e Nilda estavam chegando também. Foi muito bom. Tomamos café. Eu levei uma pizza. O Marcos um pão do Frango Assado. E antes de ir embora o Marcos fez uma linda oração para as mães e depois para mim, pelo aniversário.  

Foi um final de semana especial. Ajeita aqui. Ajeita ali e consegui estar junto e comemorar essas datas especiais, com as pessoas que amo. Em tempos de pandemia isso é uma bênção.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!