sábado, 15 de maio de 2021

Ganhando presentes!

Estava em casa, trabalhando e conversando no whatsapp. Conversa vai, conversa vem, com a minha amiga Vera de Londrina e deixei escapar que tinha feito aniversário na semana.

Ela ficou surpresa por não ter lembrado. Se bem que não tinha como saber, pois não coloco a data do meu aniversário em nenhum lugar. Enfim, ela ficou quietinha do outro lado e falou que ia tentar se redimir.rsrs

Nem uma hora depois, tocou a campainha e era um entregador do ifood. Disse que tinha entrega e eu falei que não tinha pedido nada. Nem o Zé. Então ele falou o nome Vera. E eu completei o nome inteiro. Ele confirmou.

A doida (com todo amor e respeito) comprou chocolate e mandou entregar. Gente! Como assim? Ela mora em Londrina. Essa é ligeira.rsrs Eu amei a surpresa! E o chocolate, claro.



E aproveitando vou postar foto dos presentes que ganhei do Bruno e do Victor. Eles me deram no dia que fomos jogar boliche.


Quando eu posto foto, não é para deixar constrangido quem não me deu presente. Sinceramente não me importo. Maaas que é gostoso mostrar o que ganhamos, ah, isso é!

P.S. O Zé me deu um mês de aula de Pilates! Fora que lá em Caxambu ele pagou uma massagem e eu precisava lavar o cabelo, mas estava sem coragem. Então o Zé pagou para lavar e secar, em um salão de cabeleireira. Chique, não é?rsrs


Pós-escrito de 22 de Maio: Hoje a Carol (da Ômega-minha amiguinha) passou em casa para pegar o Avon e me deu presente. Menina danada! Eu desembalei e já coloquei no pé. Eles vieram a calhar, porque está chovendo e muito frio. Eles são lindos, macios e muito confortáveis. Eu amei!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!