segunda-feira, 24 de maio de 2021

Sobre a vacina de Covid


No sábado aconteceu, na minha cidade, o Dia D da Vacinação contra a Covid para pessoas acima de 45 anos, com comorbidades.

Da família foram vacinados a Adriana, Álvaro e Marquinhos. A Shirlei está agendado para essa semana. É que ela já tinha agendado, porque está na idade do calendário da vacinação.

Bom... Eu ainda estou naquela. Não querer tomar a vacina.

Então comecei a orar a Deus pedindo para Ele me dizer se devo, ou não.

Porque sei que não vai adiantar eu reclamar ou lamentar caso, no futuro, eu venha a pegar o vírus e ter sintomas fortes. Ou até morrer.

Afinal, se foi Deus que mandou a vacina, Ele tem todo direito de dizer: filha eu mandei a solução, mas você não quis.

Então dobrei meus joelhos e orei.

E essa noite sonhei. Sonhei que tinha tomado a vacina. Mas só me toquei depois e fiquei assustada, preocupada, com medo de reação.

Agora estou aqui pensando, se já foi uma resposta de Deus.

Mas vou continuar orando. Afinal, minha hora ainda não chegou.

E quando ela chegar quero estar preparada. Para dizer que não. Ou para tomar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!