quarta-feira, 26 de maio de 2021

Graça recebida - Emprego Danilo

Hoje, no período da tarde, fui ficar com o Henrique para o Danilo ir atrás de alguns documentos (histórico escolar, fotos, abrir conta em banco) para o emprego que graças a Deus ele conseguiu arrumar.  

Ontem ele foi fazer a entrevista e já falaram que iriam contratá-lo. Passaram a lista de documentos que ele deverá levar amanhã.

Ele estava precisando muito de um trabalho. Estava desempregado desde março do ano passado. Bastante tempo para quem tem filho pequeno. Para quem tem contas para pagar. E estas estavam pegando. E algumas me afetando. 

Não estava fácil, afinal ele é "vendedor", e sempre trabalhou com vendas de artigos de vestuário. E sabemos que esta área foi uma das mais afetadas pela pandemia. 

E não sei ele, mas eu estava orando e pedindo muito a Deus que preparasse um trabalho que ele não trabalhasse nos finais de semana. Pelo menos não nas noites de sábado e no domingo. Porque na Miami era direto. Não tinha fim de semana. Não tinha feriado. E ele ficava bem triste de não poder curtir a família (principalmente o filho). Os aniversários. Os eventos, etc.

Talvez por isso demorou um pouco. Para Deus dar conforme ele precisava. Conforme eu (e ele, provavelmente) estava pedindo. Nesse emprego ele vai trabalhar no sábado até às 13h. Tá bom demais! Vai ter a noite e o domingo “livre” para curtir a família.

Eu fico até sem saber o que fazer para Deus, como forma de agradecimento. Porque foi uma graça muito grande.

Eu acabei dormindo no Danilo, porque ele ia ter que acordar cedinho no dia seguinte, para ir fazer o exame admissional e depois levar na empresa.

Quando foi às 18h30min teve alongamento e alguns exercícios com o Diogo. Henrique não quis fazer os exercícios não, mas na hora do abdominal ele me acompanhou.rsrs 

Se eu brinco com ele de bola, de carrinho e de outras brincadeiras... Ele também tem que brincar comigo. Estou certa, ou estou errada?rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!