domingo, 30 de maio de 2021

Live #ficaemcasa Tristeza e felicidade, com Luiz Gaziri

Este vídeo é maravilhoso! Muitas reflexões! Muitos ensinamentos!

Eu já tinha assistido, no ano passado, e gostei tanto que pedi o livro de presente. A Letícia me deu. 😍

Luiz Gaziri diz uma coisa que eu concordo inteiramente com ele. Que a pessoa é mais feliz quando se doa, do que quando ela faz algo por ela mesma.

E o bom de assistir outras vezes é que, pode acontecer da gente deixa passar alguma coisa. Hoje, por exemplo, fiquei pasma com a explicação sobre a diferença entre: ser positivo e pensar positivo. Não lembro de ter visto da outra vez. Talvez eu tenha assistido somente a palestra. Hoje assisti com as perguntas. E foi de uma pergunta que saiu a explicação sobre o pensamento positivo. Show de bola!! E tudo o que ele fala é embasado em estudos científicos.

Uma palestra que vale a pena ver e rever, quantas vezes forem necessárias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!