quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Quarto dia de férias - Hibiscus Beach Club

Após o café da manhã, ficamos pensando o que fazer. As praias que ficam no Sul que eu conhecia já tínhamos ido. Teria agora as praias do Norte: Da Sereia, Paripueira e Carro Quebrado, que foram as que nós vimos em 2017. Mas Zé estava resistente à ir para aquele lado. Ele tinha visto sobre o “Hibiscus Beach Club”, que fica na Praia de Ipioca (Norte) e se interessou. Então ele foi olhar o mapa. Como ele viu que não precisaria pegar as estradas que pegou quando voltou do aeroporto, pois a gente iria mais pela orla, resolveu ir. Enquanto a gente saía do hotel, aproveitei para tirar algumas fotos.







A estrada estava muito tranquila. Chegando no local, podemos dar uma olhada para ver se queremos ficar. O “day use” é de R$ 40,00 por pessoa. Horário de funcionamento das 08h30 às 16h30. Demos uma olhadinha geral e decidimos ficar.









O Hibiscus é um lugar muito legal. Quando chegamos tinha uma DJ tocando músicas baladinhas. 



Escolhemos uma mesa e eu já quis ir ver como a água estava. Morninha. Que delícia. Brinquei um pouco. Depois eu e Zé caminhamos na areia, de um lado ao outro do Hibiscus.



Bebemos muita caipirinha. Comemos porção de frango acebolado com fritas. Depois teve música ao vivo – MPB. Cantora muito boa!

E ali ficamos. Sentamos. Deitamos na espreguiçadeira. Circulamos para conhecer as instalações. Tem muita coisa. Piscina. Restaurante enorme. Banheiros. Chuveiros.






Gostamos demais! Ao cair da tarde, os visitantes começaram a ir embora. Os funcionários começaram a fechar o guarda-sol. Recolher coisas. Ou seja, sinal de que o expediente estava acabando.


Antes de ir para o hotel demos uma paradinha na praia da Sereia. Só para tirar foto. Até porque já estava deserta (quando eu digo deserta é nada de guarda-sol com mesas e cadeiras). Somente algumas poucas pessoas brincando na água.



Fomos para o hotel tomar banho e descansar um pouco. À noite o Zé pegou o carro e fomos até a Praia de Jatiúca. Paramos para comer um Açaí em uma barraquinha que fica na orla.

Final da noite começamos a ajeitar um pouco a mala, pois dia seguinte, após o café partiremos para Maragogi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!