quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Maria Bethania - Mel


Hoje acordei cantando “ó abelha rainha, faz de mim, um instrumento de teu prazer, sim, e de tua glória, pois se é noite de completa escuridão...”.

Essa música é de 1979. Eu ouvia muito na Jacira, onde eu trabalhei de empregada doméstica. Gosto muito dela, mas daí acordar com ela na boca e na cabeça é um pouco estranho.  

Estava um pouco cabreira e foi então que lembrei que ontem fui à minha depiladora. Em um balcão na sala dela tinha alguns produtos. Perguntei o que eram. E ela me disse que era creme para os pés, da marca “Abelha Rainha”, que ela revende. Abelha Rainha é tipo Avon, Natura, Boticário e outros. Pelo que sei os produtos dessa marca só se compra através de catálogos. Não vende em lojas.

Então é certeza que foi por isso que hoje eu acordei cantando essa música. Coisa que parece bobeira, a cabecinha guarda. Só não sabia que o nome dela era “Mel”. Pra mim era “Abelha Rainha”.rsrs

Para quem não conhece a música, veja a letra e ouça AQUI!

2 comentários:

  1. Gosto desse disco, mas não tinha prestado atenção na letra dessa canção "Mel", que achei bem interessante. Eu achava que era composição de Caetano Veloso, pois ele a gravara. Mas, não é. O compositor da música "Mel" é Wally Salomão.

    ResponderExcluir
  2. Oi Hedson,
    Não sabia (na verdade não procurei saber) que a composição é do Caetano Veloso. Acho que também nunca ouvi ele cantando.
    Obrigada por você compartilhar essas informações.
    Abraço,

    ResponderExcluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!