terça-feira, 24 de novembro de 2020

No bosque com Henrique

Hoje foi dia de curtir o Henrique. Estava programado desde antes de eu tirar férias, que iria levá-lo para conhecer o bosque. Engraçado que o Danilo disse que ele acordou falando que ia no bosque com a vovó Margô e o vovô Zé. Domingo eles estiveram em casa e eu falei que ia levá-lo, mas achei que criança não tinha noção de tempo.rsrs

Um pouco antes do meio dia passamos para pegar ele. 

O bosque estava tranquilo. Uma meia dúzia de pais, com os filhos. Algumas pessoas fazendo caminhada. Nós andamos somente pelas laterais. Não entramos pelo meio do bosque. Caminhamos bem lentamente, parando para ver os bichos. Os que estavam soltos e os que estavam trancados. Tinha hora que o Henrique andava. Tinha hora que pedia colo. Parece que gostou do passeio.










Saindo do bosque, já estava na hora do almoço. Fomos direto para o Mister Piu. Porque lá tem playground. Enquanto a gente comia, ele brincava. Pena que não tinha outras crianças, então vira e mexe ele me chamava para ir brincar com ele. Se pudesse eu até ia. Mas tem restrições de tamanho e idade. Eu já passei dos dois.rsrs Brincou muito. Comer que é bom... Comeu umas batatas fritas e omelete. Tomou suco de laranja.



Fomos para casa e ele ficou brincando a tarde toda. A hora que veio o soninho, começou a querer ir para a casa dele. A perguntar do pai. Mas, a gente ainda ia fazer uma visita e jantar no apartamento do Bruno e Victor. 

Saímos de casa depois das 18h. Já estava escuro. E como é de praxe Henrique dormiu e só acordou a hora que eu peguei ele para irmos para o apartamento. Acordou e ficou de boa. Ele adora o Bruno.


O apartamento do Bruno e Victor é muito ajeitado. Eles alugaram mobiliado. E compraram o que faltava, que foi quase nada. No mais, deram um toque deles. Um dos quartos é um sonho. Um verdadeiro conto de fadas. Na parede tem prateleiras com bonecos e miniaturas de todo tipo e que nunca vi na minha vida. Pelo menos não todos juntos em um lugar só. E ainda por cima, ele colocou pisca pisca em volta deles. Lindo! Maravilhoso! Não dá nem para descrever. E nem se tirasse fotos, elas não iriam representar o que é aquilo. 




O Henrique também gostou. Deitou na cama para assistir desenho. Enfileirou os bonequinhos na mesinha da sala. Depois jantou. E comeu bem. Também o Victor fez uma comida deliciosa pra gente. Comidinha sabor mineira. O Victor é mineiro. Ponto positivo.rsrs






Saindo do Bruno fomos deixar o Henrique na casa do vovô Rubens, onde o Danilo e Deborah estavam. E assim passamos um dia intenso e feliz. Eu me diverti como criança. Com uma criança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!